Assim que você acessar o site aparecerá uma janela pedindo para você se cadastrar, caso não queira, selecione a opção “No thanks, I will try the site before registering”, mas tenha em mente que sendo cadastrado será possível salvar as alterações feitas para consultas posteriores, ou seja, caso você defina um modelo padrão para si, não será necessário criá-lo novamente caso não tenha salvado o arquivo PDF disponibilizado ao final da criação.
Para navegar pelas categorias, basta clicar sobre elas, assim como para escolher um modelo para edição imediata. Escolhido o modelo, uma janela aparecerá, na qual será necessário inserir os dados desejados em seu cartão de visitas. Nome, profissão, empresa, endereço, telefone, fax, e-mail e site são, respectivamente, os dados possíveis através do modelo. Inseridas as informações, clique em “Next Step”.
Na janela de edição de cartões de visita será possível mudar as cores dos desenhos contidos em seu cartão através do menu à esquerda. Com o menu à direita pode-se alterar o tipo da fonte usada (assim como cor, alinhamento e tamanho) e adicionar/remover novas caixas de texto. Para alterar as características citadas acima é necessário clicar duas vezes sobre o texto desejado e grifá-lo, para somente então ser possível sua alteração. Além disso, também pode-se alterar o zoom da visualização e marcar uma opção que mostra grades no cartão.
Terminado isso, clique em “Next Step”, defina como será o verso do seu cartão de visitas e clique em “OK”. Altere aquilo que quiser, assim como na frente do cartão e clique em “Next Step” novamente. Então, selecione a opção da direita (“I want to print my cards at home”), e defina se deseja uma folha com oito cartões (esquerda), ou com dez cartões (direita).
Por fim, após o arquivo PDF ser aberto, basta salvá-lo e imprimi-lo quantas vezes quiser, e o melhor de tudo: de graça!
Clique para ACESSAR
Dica extraida de http://www.denisviana.info